Homem pode usar Salto alto. ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    pode fica lindo

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não, no Brasil se o cara for hétero, vai servir de deboche pros outros. Mas se for gay, ninguém liga.

  • Provavelmente não, mas na Suécia acho que os homens usam.

  • Há 1 mês

    qualquer pessoa pode usar qualquer coisa, oque te deixa confortavel e feliz use, nao ligue para comentarios ou olhares, a atitude é sua, sinceramente eu adoro comentarios e olhares porque sinto que estou quebrando padroes e é isso aí me olhem mesmo otarios

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • jc
    Lv 7
    Há 1 mês

    nem homem e nem mulher pode mas as pessoas tem o livre arbítrio

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.