Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

A Maju Coutinho participa do Book Rosa da Globo?

Fico muito excitado ao imaginar essa negona gostosa sambando toda nua pra mim... Quero arregaçar o cū dela

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não. A grande estrela do book é a Renata lo prete do jornal da Globo

  • Há 4 semanas

    Meu brother...

    Essa Maju Coutinho é gata demais...

    E aquela voz doce e aguda que ela possui é da hora...

    Linda; sensual e ao mesmo tempo competente...

    Mas é isso...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙👍🏻

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.