pedro perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Eu votei em Bolsonaro,não pq sou conservador,então eu votei errado,e afundei um país inteiro por minha culpa??

é pq eu jogo muito videogame,achava

a liberação de arma de fogo interessante

17 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não, você votou em Bolsonaro porque tem bom senso, ou minimamente um neurônio funcional, pois é simples: ou era o Haddad (socialismo = fome e miséria), ou o Bolsonaro, que se diz liberal na economia e conservador nos costumes.

    O fato é que o Bolsonaro promoveu muito o movimento conservador e os próprios conservadores. Mas o Bolsonaro não é bem assim, um grande conservador.

    Você não afundou o país, pois ele próprio já estava afundado, ué. Agora o que o governo Bolsonaro está tetando reverter essa crise, causada pelos os governos petistas desde 2014.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Qualquer coisa pode ser usada como arma, até o seu penico debaixo da cama. Outros exemplos são as facas, bastões, espadas, canivetes, ginzus, carros, motos, soda cáustica, cândida, e até a kunai de ferro do Naruto.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Kkkkkkk Se födeu kk, mas pelo menos percebeu o erro que cometeu.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A liberação de arma de fogo não tem nada a ver com o sucesso e o fracasso do país.

    Nos Estados Unidos, é permitido a utilização de arma de fogo. Mas em Cuba, na Venezuela e na Coréia do Norte não é permitido.

    O governo PT proibiu a utilização de arma de fogo no Brasil, porque eles estavam com medo que o povo se revoltasse com o péssimo governo que estavam fazendo. E nos Estados Unidos, eles não tem esse medo.

    Proibir arma de fogo no país é um dos sintomas de país comunista.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Cada um votou naquele que achava que ia ser bom para os seus problemas

  • A extrema-esquerda PT deu milhares de fuzis para traficantes e pistolas para assaltantes roubarem e atarem os trabalhadores

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Liberar armas um miliciano? É como o Lula distribuir cachaça no SUS dizendo que é soro

  • Há 4 semanas

    E, se votasse no Haddad, é porque ia achar o Lula parecido com o super Mario.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Seu burro­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O gado conservador do odio esta se arrependendo por causa do ditador tupiniquim qu esta matando o povo sem emprego

  • Há 4 semanas

    Parabéns, mais um gado arrependido

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.