Galera, olha só o brinquedo que eu ganhei de dia das criança?

Attachment image

18 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    slc, gata e gostosa demais

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    barbie funkeira na minha epoca ela tinha classe kk

  • Há 4 semanas

    Parabéns pelo brinquedo, meu brother... 👏🏻👏🏻👏🏻

    Vai brincar até acabar as suas forças... kkk

    Te deram um brinquedo que realmente vale a pena... 👍🏻

    Boa noite e até uma próxima. 🌙👍🏻

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Este brinquedo não é original, note que a caixa é pequena pra ela, agora imagina uma do tamanho certo da caixa, ai sim seria um presente e tanto.

    (zoeira)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Que porcaria prefiria Max steel

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não faço ideia.

  • Há 4 semanas

    MARAVILHOSA FAÇA BO PROVEITO, HA,HA

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Barbie fake..........

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ela já vem co­m acessórios tipo uma cinta car­alha pra vc usufruir do melhor do teu brinquedinho ? kkkkkkkkkkkk

  • Há 4 semanas

    Melhor brinquedo kkkkk

  • Há 4 semanas

    Tooop man! Kkkk 🚫🍌

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.