Pessoal quem seria aquele cara que quer se apoderar das almas presas no navio no filme Navio Fantasma?

Sabe aquele cara loiro que leva a Epss e sua tripulação até o navio fantasma e tudo mais e pouco a pouco ele vai matando um por um até sobrar somente a Epss viva, que a menininha lá mostra a história do Navio a onde todos morreram e só ele ficou vivo no final

Eu queria saber o seguinte: esse cara que quer ficar com as almas, ele seria o que exatamente: um demônio?? alguém que trabalha para o inferno? o que ele seria exatamente??

Quando ele fala que ele coleciona almas e que depois que atingir a cota levará todos para casa, ele quer dizer que iria levar todas as almas para o inferno é isso??

Outra coisa o ouro é amaldiçoado?? por isso todos que tentam pegar o ouro morrem??

E esse cara loiro que quer se apoderar das almas, ele é uma pessoa viva ou morta?? seria um espírito também??

Eu agradeceria quem poderia me ajudar nessa dúvida, faz tempo que assisti e assisto esse filme, gosto bastante, só que sempre fiquei perdido nessa parte!!!

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Esse é o tipo de filme que capturou os desavisados, no início dos anos 2000, com sua promessa de ótimo terror e programa (pela falta de opção de programas e filmes da época), e o espectador caiu direitinho e entrou em uma canoa furada. Os personagens são toscos, desinteressantes e nem um pouco carismáticos. O roteiro é tolo, as mortes são bestas. Este filme tem apenas 14% de críticas positivas pelo Rotten Tomatoes (sendo o restante, negativas). "Filme besta, com pessoas bestas fazendo coisas bestas"; "um ingresso para o tédio"; "filme tão desprovido de horror que as bocas vão se abrir em bocejos, sem um grito" são algumas das críticas. Todas com razão. Prometeu muito mais do que entregou. Até um episódio de Scooby-Doo tem mais terror e sustos do que essa produção malfeita e fraquíssima.

O Homen loiro esta vivo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.