Por que o ser humano se acha melhor que os animais ?

Parece até piada! Como se ele mesmo não fosse um animal. E se é para valorar animais melhores ou piores, quem é mais danoso ao planeta? O ser humano ou cachorro? 

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Somos animais. Mas somos a única espécie tentando entender o Universo.

    ----------

    Não seja besta, moleque.

    Sua depressão não o torna Iluminado.

    Somos primatas, mas c/ fibra ótica e armas atômicas. Saímos das cavernas e fomos à Lua.

    E quer você queira, quer não, evoluiremos ao ponto de criarmos estrelas e brincarmos c/ buracos negros.

    Até ao ponto de nos fundirmos c/ o Universo.

    Todas as demais espécies desse planetinha miserável apenas comem, defecam e se reproduzem. E não necessariamente nesta ordem.

    =========

    De onde você concluiu que sou religioso? Ao contrário, sou ateu.

    +++++++

    De certa forma, sim.

    Todos nós somos crentes. Mas minha crença nada tem a ver c/ seres imaginários.

    Creio (crer = tomar por verdadeiro; acreditar) na força do trabalho, na vontade de fazer. Na curiosidade, engenhosidade e imaginação humanas sem limite.

    Imagine uma época em que não dominávamos o fogo - ou uma época anterior, quando sequer nos atrevíamos a nos equilibrar sobre duas patas.

    Foram nossa curiosidade, nossa imaginação e nossa engenhosidade que nos tiraram de lá.

    • Já me acusaram de muita coisa, menos de ser apaixonante.
      E obrigado pelo convite, mas defendo MENOS Estado.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pq o homem tem inteligência, consciência e capacidade para analisar seus atos, executar suas tarefas, planejar suas atividades e colocá-las em prática. Os animais não. Entretanto, muitos animais são superiores em bondade, carinho e honestidade. Já que muitos dos que se dizem humanos, são verdadeiros monstros.

  • Há 1 mês

    ..................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Porque somos racionais. Nós podemos pensar e criar, e os animais? Os animais nem reconhecem a si mesmos.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    O ser humano se acha melhor e superior aos demais animais por o simples fato de ser racional!

    Mas na verdade o ser humano é um animal como qualquer outro..

  • Há 1 mês

    Os animais são puros, eu tenho inveja deles, se eu tivesse o poder de eliminar essa espécie bizarra e curiosa denominada " SER HUMANO " e deixar este mundo belo e grandioso apenas aos animais e plantas eu faria sem pensar duas vezes.

    Animais não são comparáveis à raça humanoide, eles são extremamente superiores.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.