Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 1 mês

Em qual loja vc costuma comprar roupa?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    No Wal Mart Supercenter.

    Camisetas: 24,90, bermudas: 39,90, calças jeans: 49,90, tênis: 69,90, meias: 7,90, cuecas: 12,90...

  • Há 4 semanas

    É bem raro eu comprar roupas,mas minhas a ultima vez que comprei foi na renner kkkk.

    mas estou tentando mudar porque loja física pe limitado, então vou apostar em compras olline.

  • Há 4 semanas

    Waxx..............

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nas lojas Marisa 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.