Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 semanas

É normal o peito ficar inchado e a barriga Também 3 dias depois da menstruação ter acabado? Dou 5 estrelas em 1 hora!?

É normal?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    é normal, isso acontecia com ex namoradas minhas, pode relaxar.

  • Há 4 semanas

    Não amiga, não é normal, mas depende de muitas coisas. Você tomou a pílula do dia seguinte???? Usa anticoncepcional????? Trocou de marca????? Boa sorte.

    • PriscilaHá 4 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, até HOJE a unidade do remédio vai estar 60 REAIS, qualquer dúvida só chamar no número 21979122524

  • Há 4 semanas

    Eu só fico assim 2 ou 3 dias antes de descer a menstruação, não depois.

    • PriscilaHá 4 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, até HOJE a unidade do remédio vai estar 60 REAIS, qualquer dúvida só chamar no número 21979122524

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Kllkkkkkklllllkkkkk

    • PriscilaHá 4 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, até HOJE a unidade do remédio vai estar 60 REAIS, qualquer dúvida só chamar no número 21979122524

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.