Gabriel perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Maconha (THC)?

Olá, eu fumo maconha e vou fazer exame de sangue completo daqui alguns dias, são aqueles exames pra ver tá tudo certo, e eu queria saber se no resultado aparece que eu fumei Maconha (THC).

4 Respostas

Classificação
  • 34
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não.

    Se não pedirem expressamente o teste de maconha ou o painel toxicológico não descobrem.

    Mas painel hepático (fígado) e renal (rim) pode levantar suspeitas de consumo de algumas drogas, na maconha as suspeitas aparecem especialmente no painel hepático, especialmente se tem abusado mas não ficarão com certeza nenhuma.

  • A maconha pode ser detectada em até 30 dias se caso o exame for de urina, e pelo cabelo pode estender até 90 dias, mas se for exame normal de rotina de sangue, ela é só detectável por 2 dias após o uso. 

  • Sandy
    Lv 4
    Há 1 mês

    Adia o exame. pq vai constatar a maconha no teu organismo ainda.

  • Há 1 mês

    Eu assisti um filme desconhecidos o nome em que de tanto fumar em maconha começaram a ver alienígenas, e aí começaram a matar esses alienígenas, q eram apenas pessoas normais! Assiste o filme é legal pra caramba!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.