Futebol é perda de tempo?

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim.................

  • alguns poderiam dizer que essa sua pergunta é uma perda de tempo.

  • Há 1 mês

    não, cada um tem sua forma de pensar.

    pra quem não gosta de futebol parece bobo mesmo, pra quem ama já é outra coisa

    pode parecer clichê mas meu time já me "tirou" da tristeza muitas vezes, não é só futebol pra quem ama.

    eu sinto um amor inexplicável pelo meu time.

  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não! Cada um tem seu passatempo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • victor
    Lv 4
    Há 1 mês

    isso vai se você eu não sou fã de futebol

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Isso é forma de ver de cada um, pois todos temos coisas que são perda de tempo, meros passatempos e entretenimentos, por exemplo o YR chega a ser um vício para muitos.

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 1 mês

    Depende, tudo é momentanio nessa vida, se voce consegue equilibrar futebol com responsabilidades normal

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se você consegue fazer suas tarefas pode funcionar como um passatempo

  • Há 1 mês

    ta muito chato o futebol atualmente mesmo

  • Há 1 mês

    Pra uns sim e pra outros não

  • Anônimo
    Há 1 mês

    depende,se tem gente que tem prazer nisso não é,mas pra mim seria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.