Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 4 semanas

como foi a reação da sua mae e do seu pai quando voce disse tava namorando primeira vez ?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Meu pai fez questão de ir e ver com os próprios olhos para crer. Foi bastante constrangedor.

    Minha mae nao demonstrou nada, ela sempre foi neutra em tudo.

  • Há 4 semanas

    Meu pai falou: "Pensei que você fosse v1ado!" ;)´

    ;)´

    Boa tarde e boa sorte! ;)´

    ;)´

  • Há 4 semanas

    Quem é essa Jezabel?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Rafael n tinha mais feia e parda pra arrumar? nem pense em me apresenta-la.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Foi boa a aceitação, ficaram felizes inclusive.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.