Bem no fundo, em cima do muro meio a esquerda, apareceu uma cabeça branca?

Será fantasma, me kaguei de medo.

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não é o Celso Freitas do jornal da Record

  • Anônimo
    Há 1 mês

    NÃO vi ninguém!!!

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.