Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 semanas

MULHERES: me ajudem, pode começar a tomar anticoncepcional no segundo dia da menstruação?

eu tomava ac sem pausa para parar menstruação porque eu sofria muito com dor porém esse remédio me deixava com muita sensação de inchaço e acabei parando, mas agora não estou aguentando menstruar mais e quero voltar com ac mesmo com efeito colateral, minha menstruação começou ontem e eu não estou aguentando mais e quero voltar pro ac, hoje é meu segundo dia mas quando comecei a tomar a dra disse que tem que começar no primeiro dia, posso começar no segundo dia mesmo, isso faz alguma diferença?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pode tomar sim.Eu te aconselho a mudar o anticoncepcional para o selene ou diane 35,já que sofre de dor.Pode emendar e não menstruará mais.

  • Há 4 semanas

    Amiga, pode começar no segundo dia. Boa sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.