Pq o Dunga não convoca o Ronaldinho?

8 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    O Dunga não é técnico da seleção e Ronaldinho já aposentou faz tempo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    não sei nada de futebol e nao ligo

  • Há 1 mês

    Faria sentido perguntar isso em 2009, não em 2019

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Rubinho Barrichello você por aqui?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    pq parou de jogar ne kkk

    a grande a pergunta que mundo se vive?

  • Há 1 mês

    Hj é dia 17/05/2010.

  • Há 1 mês

    Sim agora parece que ele não vai ser preso.

    Parece que ele parcelou as multas por ter construindo no Rio Guaiba sem licença.

    Acho que também o irmão dele pagou as reclamações trabalhistas da empresa deles.

  • Há 1 mês

    Você está bem atrasado, hein. rsrs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.