Qual a raça inferior?

12 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ontologicamente, nenhuma raça é inferior. Considerar qualquer raça inferior é racismo e preconceito. Quem considera uma raça inferior está jogando a culpa das próprias mazelas na cor da pele do outro, porque não consegue desfazer as próprias misérias.

  • Ser humano é inferior.

  • Há 1 mês

    Criminosos hediondos

  • Há 1 mês

    Nenhuma, ninguém é melhor do que ninguém, seja branco, negro, amarelo, somos todos iguais

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nenhuma raça é inferior. Considerar qualquer raça inferior é racismo e preconceito. Quem considera uma raça inferior está jogando a culpa das próprias mazelas na cor da pele do outro, porque não consegue desfazer as próprias misérias.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não existe raça inferior, se liberte dessa crença

  • Há 1 mês

    A única raça boa, é a raça ariana o resto vai estar bem abaixo

  • Há 1 mês

    os pretos são uma raça inferior, eu odeio as pretas e pretos!!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Brasileiro bolsonarista

  • Há 1 mês

    Argonianos...............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.