Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Qual é bolsominions, sempre soubemos que os deputados mamam nas nossas tetas?

Desde sempre sabemos que os políticos não são pessoas confiáveis aqui no Brasil. Só pelos privilégios que eles mesmos se dão, sabemos que são desonestos.

Agora resolveram ficar dando moral e defendendo o Bolsonaro que está ha quase 30 anos na política sem ter feito nada, colocou três filhos e ainda empregou um bom número de parentes.

O que que está havendo com vocês hem bolsominions dementes?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Acho que os bolsonaristas são ex petistas será.

Só falam em pt e em Lula. Eu como não defendo políticos posso ver que é muita tolice ficar lambendo as botas

desse Bolsonaro. A gente não é doido de torcer pra não dar certo, mas ficar adulando é pior do que criticar.

• Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

Políticos nunca são totalmente confiáveis! Pois se são os piores que chegam ao poder e os honestos se corrompem facilmente, com esse sistema que temos. 

• Há 4 semanas

A vagabunda da minha vizinha Bolsonete, levou uns 3 tapas . Apoia fascista, leva tapas na cara. E se me ofender , eu arranco o cabelo (eu sou bem barraqueira).

• Joseph
    Lv 4
    Há 4 semanas

kkkkkkkkk arrazou! Disse tudo.

Os memes são por falta de argumentos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

É verdade , todos já nasceram mamando nas tetas da mamãe tupiniquim kkkkkkk

• Há 4 semanas

Hejfjdjdhsbsgabsbsbds

• Anônimo
    Há 4 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­.

• Zyon
    Lv 6
    Há 4 semanas

...............²

Attachment image
  • ...................

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Se eu tivesse uma empresa, eu empregaria pessoas da minha familia em quem eu confio.

Em seguida, empregaria amigos em quem eu confio...pois pessoas estranhas eu nunca sei o que pode acontecer, até mesmo receber indicações é muito complicado...eu mesmo ja vi muita gente indicando pessoas de confiança e depois quebrar a cara.

Eu sei que estamos falando do Brasil e nao de uma empresa privada...mas a lógica nao é muito diferente.

Devemos parar de acreditar em tudo o que a mídia fala e se interessar pelo que ele esta realmente fazendo pelo Brasil. Eu viajo muito e vejo muita gente satisfeita com que ele fez no nordeste, no norte e em varios lugares carentes no Brasil.

Eu nao votei no Bolsonaro, mas mesmo se tivesse votado, eu tenho todo o direito de cobra-lo como cidadão brasileiro e também de critica-lo. Eu nao fico torcendo para o Brasil da errado de forma infantil pra dizer que eu sempre estive certo. Mesmo se fosse o Haddad (também nao votei nele), eu estaria torcendo pelo Brasil e nao por partido politico.

Muitos brasileiros precisam crescer e saber conviver com opiniões diferentes como adultos.

Mas parece que o povo ficou fragilizado...perdi as contas de quantos petistas me xingaram pelo simples fato de eu dizer que nao votei no PT...nem queriam saber em quem eu votei...me tornei fascista, preconceituoso e tudo que voce imaginar so por dizer uma frase "nao votei no PT".

• Joseph
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

Acontece que o Brasil não é uma empresa de Bolsonaro e família. O Brasil é nosso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.