Como foi o primero imprego de vcs ,foi bom, mais ou menos ou horrivel e quanto tempo vcs duraram?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Meu primeiro emprego foi bacana, tive experiências incríveis, amadureci muito e conhecei pessoas que levo e levarei para a vida toda. Fiquei 10 anos lá. Saí e fui viver novas experiências, mas até hoje sinto saudades. Mas a vida é isso, temos sempre que seguir em frente, e por cada lugar que passarmos, que possamos levar apenas o melhor!

- Dark Angel -

• MigueI
    Lv 7
    Há 1 ano

Tecnicamente estou no meu primeiro emprego. Eu não gosto muito, pois o emprego exige uma maior interação com as pessoas e eu sou uma pessoa que não sei interagir, então é bem difícil para mim em relação a isso. Estou querendo sair, mas tenho medo de não achar outro emprego ou de achar um emprego pior do que esse. E estou nesse emprego há 8 meses, então ainda estou durando.

• Anônimo
    Há 1 ano

Foi horrível, durei 2 dias...pois eu via todo mundo conversando e eu sobrando.

Eu me sentia meio que deixado de lado, e no intervalo, eu ficava sentado esperando o povo voltar pra gente trabalhar. E tudo isso me deixou desconfortável. Entao, abandonei o emprego...no segundo dia eu cheguei na hora certa e nao tinha ninguém, quando olhei pela janela estavam todos conversando...me senti envergonhado de estar ali sozinho, peguei minhas coisas, fui embora e nao voltei mais.

Depois disso, vim morar na Europa trabalhando como faxineiro de uma grande grife...e todo mundo me tratava muito bem...E foi a primeira vez que durei em um trabalho. Pois quando cheguei la, o diretor da empresa me apresentou dessa maneira "queria apresentar pra voces, o novo membro da nossa equipe, ele cuidara da limpeza dos escritórios". E todo mundo puxou assunto comigo, me perguntavam altas coisas do Brasil e toda Sexta saiamos todos juntos depois do trabalho para conversar. So que eu fiquei apenas 2 meses e meio nesse trabalho...porque resolvi investir nos meus estudos...consegui uma bolsa e hoje trabalho na minha área.

• Anônimo
    Há 1 ano

Foi emprego ruim. Durei 1 mês. Arrumei coisa muito melhor. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Eu nunca trabalhei.

• Há 1 ano

Estou nele até hoje... kk

Está sendo bem legal...

Trabalho diretamente de minha casa para uma empresa da área de marketing...

Faço as minhas obrigações e envio os arquivos para o e-mail do meu chefe...

E é assim... kk

Boa tarde e até uma próxima. 🌅✌🏻

• kaw1p
    Lv 6
    Há 1 ano

emprego bom uns dois anos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.