Camila perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 4 semanas

Oq vc acha desse look?

.

Atualizada:

?

Attachment image

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Ficou elegante! Gostei!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Caramba, tá muito top 

  • Maria
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Combinou! Tem estilo e bom gosto...

    Parabéns...

  • Há 4 semanas

    muito lindo gosto desse estilo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Ficou bem à moda antiga. Valeu a pena de ver, ficou ótimo!

  • Há 4 semanas

    Bem romântico... Não é o meu estilo, pq gosto mais de uma coisa mais despojada, casual, meio rocker kk mas esse acho bonito quem gosta e usa.

  • Há 4 semanas

    Roupa de mulher decente, casta, que só vai perder a virgindade depois do casamento, uma jóia rara.

  • Há 4 semanas

    Bonitinho,estilo de boa moça.

  • Há 4 semanas

    Muito lindo....assim q gosto de me vestir.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu acho fabuloso. Isso sim que é roupa de uma mulher decente. Eu amo essas saias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.