Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

As pessoas não gostam de falar sobre suicídio porque é um assunto triste?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Por ser um tabu social que alguns creem que incentivará a prática.

  • Há 4 semanas

    Sim, me sinto mal só de pensar em quem chega nesse ponto, de achar que o melhor é se suicidar. Realmente muito triste.

  • Flor
    Lv 7
    Há 3 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.