Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Se você tivesse uma irmã assim, você botava na rua?

Eu tenho uma irmã que tem 2 filhos, um filho com um velho de 50 e pouco anos e um outro filho com outro pai desconhecido.

Quando ela completou 18 anos ela saiu de casa deixando minha mãe chorar...meses depois ela voltou de barriga com aquela cara de pu.ta dela. Depois ela começou a sair com homens deixando o filho dela aqui em casa chorando toda hora. Hoje ela ta com 2 filhos e mesmo assim continua saindo com homens.

Ela grita com os filhos dela e pelo jeito nem ama os filhos dela.

um fica gritando e o outro fica chorando! nem tenho paz pra dormi...O que você faria com uma irmã assim?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sua mãe que deveria ter pulso firme com ela e dizer: fez filho agora vai cuidar. Da licença, guria folgada. E não sei se ela trabalha, mas tem q trabalhar e ajudar com as despesas da casa. Coitada da tua mãe.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sai de casa ué.

  • Sua mãe aceita essa situação?

    Pelo visto sim. Se sua irmã é assim, é porque ela teve liberdade pra isso. E o pai conhecido, faz a parte dele? Participa em algo? Porque as únicas vítimas nessa história são as crianças.

  • Há 1 mês

    Denunciar ela no conselho tutelar por abandono de crianças.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu tenho uma irmã assim!

    sei como você se sente...

    A vontade é de sumir de casa.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Kllkkkkkklllllkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.