Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Tem gente que possui alergia ao trabalho? Como cura isso?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Isso é coisa de psicopata. Manipulador, vagabundo, que gosta de viver à custa dos outros.

  • Há 4 semanas

    O Seu Madruga tinha.

    Não tem cura, é uma doença inata e comum à canhotos, mas muito destro tem isso também, o maior deles por sinal deve ter isso.

  • Maria
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Isso pode ser alguma doença ou perturbação espiritual.

  • Há 4 semanas

    Ficando pobre, sem ter o que comer.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

  • Há 4 semanas

    Isso não tem cura.

    Tens que esperar 65 anos e se aposentar.

    Antes vai comendo a herança do seus pais.

    Quando terminar a herança juntar almoço nos lixos da sua cidade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.