Minha filha vai nascer em dezembro. Qual nome escolher. Beatriz ou Bicetriz ?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Bucetriz eu gosto...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Beatriz, pra sua filha não sofrer bullying

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Beatriz '-' kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 4 meses

    Imperatriz,é mais elegante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Beatriz é melhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Porque não coloca Bucetriz em vez de Bicetriz, assim ela terá muito mais bullying na escola.................Um nome bonito.....Ravenna.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Junior
    Lv 4
    Há 4 meses

    Beatriz, é triste ter nome complicado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.