Rian perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 semanas

como usar cocaina e não ficar viciado ou ter problemas de saude?

qual a quantidade mais segura de cocaina que uma pessoa pode tomar e não ter problemas?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Conheço um cara q ele geralmente usa depois que bebi muito, dizendo ele que nunca viciou assim. Mas ele cheira bastante cocaína quando bebi, mas quando está totalmente lúcido ele não sente vontade de usar cocaína, só mesmo quando está chapado. 

  • Carlos
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Essa é bem fácil, gosto quando é assim,e bem, cocaína não se toma, e a quantidade mais segura de cocaína que uma pessoa pode usar é nenhuma, simples assim! 

  • Há 4 semanas

    não usando é a melhor opção para sua vida e da sua familia

  • Há 4 semanas

    Acho que é impossível, toda droga se vicia, até os remédios de farmácia.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Usando, oras.

    Use qualquer quantidade que quiser, mas não exagere, quando perceber que já está muito louco pare e pronto. Você não vai usar e *puff* se viciar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.