Amigo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Chamei um homem de senhor e ele disse: senhor esta no céu. Isso é uma patada?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Responde assim para ele: não, senhor, os que estão quase no céu também são senhores.

  • Há 4 semanas

    É ! Chamou ele de velho, ninguém quer ser velho !

  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Porque ele usa uma bíblia adulterada onde no Antigo Testamento substituem o nome de Jeová por senhor.

    "-Senhor é o meu nome", aí ele fica achando que o nome do deus dele é Senhor.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    as vezes o cara pode ter achado a mulher atraente, ai a mulher vai lá e o chama de "senhor", isso corta totalmente o clima, pois a mulher não chamaria a pessoa que tem interesse de "senhor", como se tivesse falando com o pai ou avô

    • ArthurHá 3 semanasDenunciar

      Eu hein!! velhinho querendo mulher nova?! a vai tomar no cú

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Pode ser considerado assim, mas se foi em tom de brincadeira ele só estava desviando de um cumprimento geralmente dado a pessoas mais velhas, por ainda não se ver como tal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.