Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Qual sua religião ? ela atende aos seus anseios?

22 Respostas

Classificação
  • Avatar
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Quem atende meus anseios é Deus e não a religião.

    Religião na melhor das hipóteses é uma ferramenta para manifestar meu agradecimento a Deus e não para atender meus anseios.

    Mas minha religião é a Umbanda Sagrada de pé no chão e alma livre.

  • Há 4 semanas

    Não tenho religião, mas sou um filósofo e pesquisador espírita. Estou muito satisfeito, porque nós espíritas somos mais esclarecidos, sensatos e evoluídos do que os crentelhos e macumbeiros. Não vou poder escrever mais coisa porque estou ocupado analisando umas amostras de ectoplasma. 

    • XAVECOHá 4 semanasDenunciar

      Ah! Lembou do papai, né, carlosossolinha! Ui! Meu coração até acelerou aqui no Umbral agora! Juro prá você filho, que até tive uma ereção involuntária aqui. Horrível! Mas fazer oque, né? Você me provoca, me excita, desse jeito, quem aguenta, né? Ui! Ui! Ui!

  • Há 4 semanas

    Cristo atende os meus anseios, sim...

  • Há 4 semanas

    Sou kardecistá e existe vida no sol

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Cristão..........

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Boa noite. 

    A religião em si não, mas Cristo sim! 

  • Há 4 semanas

    Nenhuma.Nenhuma . no momento

  • jc
    Lv 7
    Há 4 semanas

    cristã

    atende

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu sou espírita e sigo o espiritismo. Essa doutrina é bastante confortante para mim, menos aqui no yahoo; aqui não me sinto confortável, por isso tenho que fingir ser ateu. 😊

  • Há 4 semanas

    Não é para atender anseios nenhum, é para te aproximar de Deus. É cada pergunta viu

    • Hana
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Onde está a sua resposta, carlosossola? Minhas perguntas (5 por dia) estão aí, em anônimo para evitar a perseguição que você e seus chefes deflagram contra os usuários mais inteligentes. Quando vocês espíritas tomarem vergonha na cara e pararem de excluir nossas postagens, volto a usar o avatar.

  • Há 4 semanas

    O que importa é se ela atende aos anseios de Deus. Meu bem estar nela é irrelevante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.