Lucas perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 mês

Mano, alguém sabe como acalma um cachorro, que se ver outro começa a latir muito e tentar avançar?

Ele é de porte grande e não consegue ver outro cão que começa a latir muito, avançar no outro cão, meu medo é ele matar o outro cachorro ou até se machucar, etc.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    não deixe cachorros pequenos perto dele e quando for passear com ele na rua leva ele com coleira e corrente pra ele não machucar nenhum cachorro é a única coisa que vc pode fazer e que eu fazeria

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Acalma com água

  • Há 1 mês

    ..............................

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Dependendo da situação castrando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.