Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 3 meses

P R O C E D E?

BOA MADRUGADA. SEUS MALAKOY. Até um outro dia.. 

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não sei, porque não moro no Rio Grande do Sul.

    Fonte(s): Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo.
    • Faça login para comentar as respostas
  • ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    ................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Meu deus, essa por.caria de South America MEMEZ não faliu ainda?!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Qual a piada ?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.