Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Você acha certo mulher bater em homem?

34 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Ambos os gêneros não tem nada que se agredirem...

    Qualquer lado que agredir está errado...

    Já imaginou então, se uma mulher forte tipo aquele monstro da Gracyanne Barbosa espancar um homem minimamente menos encorpado que ela?

    E ele tendo que recuar e sendo surrado...

    Então vamos com calma que nem uma coisa e nem outra também...

    Ninguém deve ser autorizado a espancar o outro, só por esse outro ser homem...

    Assim como existem homens ruins também já presenciei na vida e em sites de notícias, mulheres que abusam do vitimismo como desculpa para agredir homens...

    "E isso não é novidade para ninguém"...

    Mulheres darem surras em seus maridos, e ao mesmo tempo se vitimizarem dizendo que elas podem bater por serem mulheres e eles homens...

    Aí também é muita cara de pau...

    Nunca vi isso...

    Reclamam dos homens e fazem igual, e ainda acham que podem "descer a lenha neles" só por serem mulheres...

    Agora vocês vejam se isso tem cabimento... ☝🏻

    INCOERÊNCIA TOTAL! ✊🏻

    Mas é isso...

    E mais uma vez eu reforço e deixo claro a minha posição... 👇🏻

    Nem mulheres e nem homens devem se agredirem por menor que sejam essas agressões...

    Boa madrugada e até uma próxima. 🌙👍🏻

  • Há 4 semanas

    matem todos !!!!

  • Sandy
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Não, eu acho errado. Em uma relação os dois devem manter o respeito.

  • Há 4 semanas

    A violência não leva a nada. Nenhum ser humano pode bater em seu próximo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    roubá-los no divórcio e emasculá-los no casamento já não é o suficiente??

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Os dois eu acho errado, mas mulher pra mim é pior ainda, pq é possível ela aparecer no Cidade Alerta

  • Há 4 semanas

    Não, nem um nem outro, ninguém tem direito de agredir ninguém, não importa o gênero

  • Há 4 semanas

    Se for para se defender do mesmo, claro que sim! Ela está no seu direito, isso vale tanto pros homens e pras mulheres...

  • Há 4 semanas

    Não acho certo em ambas parte o que proceder a isso é falta de respeito, e se não há respeito não vai existir mais nada .

  • Há 4 semanas

    dependendo do motivo sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.