uma serie boa que ninguém fala? Manual de sobrevivência escolar do Ned?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não, é DARK, por que ninguém fala de DARK ? E os buracos de minhocas dentro de uma caverna.

    • Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Isso se chama série Indie, a trilha sonora, o design, não a maneira como ela vai rebater na sociedade.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu tive infância com essa série da nickeload, uma pena que as dicas nunca funcionaram comigo

  • Há 1 mês

    Ray Donovan

    Monk

  • Há 1 mês

    Esse era bem legal. Eu via todo dia quando passava na Band.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.