Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Um americano me disse "Vem pra cá lavar nossos pratos e limpar nosso chão". ?

Sem querer conheci um cara de 20 anos pelo instagram e ele é americano.Ele viu uma foto minha com a bandeira do Brasil e falou pra que patriotismo se o Brasil é um lixo?Eu falei que o Br não é um lixo, que tem problemas como qualquer outro lugar e existem coisas boas aqui. Sabe o que ele disse?"então vaddia,vem pra América lavar nossos pratos, vem limpar o chão da América. Vcs latinos porcos e malditos só servem pra isso, limpar a sujeira." Que idiota, eu falei vaddia é tua mãe, tua mãe é uma cadela que ao invés de te dar educação ficou dando a bucetta arrombada pro teu vizinho, e mais, não preciso ir pra America nao, enfia essa bossta de pais no teu cuh, seu lixo virgem. Manda tua mãe limpar o chão de 4, viaddo." Bloqueei ele. Americanos são um lixo. 

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Nos somos americanos tbm.. Kkkkk.. Só que somos do Sul

A maioria é mal educado pra k7! Desde os caras do consulado...

O Brasil pode não ser o melhor país do mundo, mas tem o povo mais receptivo..

Claro que não são todos os norte americanos (dos estados unidos) que são assim, mas a maioria é bem mal educado..

Há países tão bons quanto os United States, por exemplo a Austrália, se eu fosse morar em outro país seria a Austrália..

• Há 4 semanas

Peça à ele que te mande um green card.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

aposto que tu forjou essa historia

• Anônimo
    Há 3 semanas

Sim fizemos os trabalhos sujos e ganhamos uma merreca e ficamos muito felizes. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Vale a pena ir lá lavar pratos e limpar o chão, dá um dinheiro adoidado. Tem gente que junta dinheiro assim e compra uma casa logo.

• Há 4 semanas

E você acha mesmo que alguém vai acreditar nessa histórinha pra boi dormir?

• Há 4 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­

• Anônimo
    Há 4 semanas

kkkkkk Brasileiro sendo brasileiro, não tem nada pra contra atacar em uma discussão, e o que ele faz ? Ele xinga kkkkk.

• Há 4 semanas

Brasileiros que são lixo...

• Anônimo
    Há 4 semanas

Você abusou da generalização nessa pergunta.

Os americanos costumam ser patriotas, sem dúvidas, mas não os confunda com os mal educados da Internet.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.