Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 mês

Ai tb está tendo surto da cinomose?

Aqui está, essa semana ja vou vacinar meus 4 dogs. 

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Nao sei, mas o correto é vacinar os cachorros antes que eles peguem essa ou outra doença.

  • Há 1 mês

    aqui ta tendo surto de homossexuais

    ja vou vacinar meu namorado

  • Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.