Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

Não é justo pessoas nascerem em cidades frias, muitas nem dão valor. Já as que queriam, nascem logo em cidades quentes. E ainda pobres...?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

Então venha morar aqui em Curitiba. Estou de casacão de frio, em pleno outubro. E não posso nem tomar um iogurte, pois se estiver gelado, pego uma gripona.

Ia fazer sorvete, fez uns tempinhos de calor, mas está frio demais.

Vou ter que fazer mais pra frente.

Frio é ruim, pois eu penso nos mendigos morrendo de frio, morando no chão. Mas eu não posso ajudar todos eles. Se eu pudesse, eu tirava eles de lá, mas não posso, são muitos.

E o prefeito não faz nada por eles.

• Sim, aqui no sul as estações do ano são bem definidas. Verões quentes e invernos frios.

• Anônimo
    Há 1 mês

pleonasmvssssssssssssss

• Há 1 mês

­­­­­­­­­­­­­­­­­­

• Há 1 mês

Eu moro no frio!! o bairro q eu moro é o bairro mais frio da cidade e do lado da minha casa tem uma floresta enorme por isso é frio demais

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

A vida não é justa.... .. se fosse, ninguém nasceria aleijado ou com síndrome de down

• Há 1 mês

Posso morrer de frio

Mas pelo menos não torrei no sol

• Anônimo
    Há 1 mês

O ser humano que é mal agradecido, porque eu tava no Brasil doido pra morar no Canadá porque é frio, cheguei aqui e amo o verão que faz uns 40 graus, que aqui no inverno é frio. Vcs são felizes e nem sabem.

• Anônimo
    Há 1 mês

Tá, não precisa se lamentar e se vitimizar, não tá bom assar o cú ? Para de ser Brasileiro.

• Há 1 mês

Tem casos e casos, não é bom morar o tempo todo no frio assim como calor o tempo todo tb não é bom

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu

Fonte(s): O Sul é meu país
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.