Se fosse seu aniversário para que lugar você iria ?

Parque aquático, em algum parque de lazer em São Paulo ou comemoraria indo em uma festa. porquê não sou de dar festa, clima em casa é muito chato pra fazer churrasco com pessoal da minha idade. vou fazer 23 e moro no interior de Sp.

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Meu pai me deu de presente de aniversário dois ingressos para o UFC 237. Levei um amigo meu. 

Aproveita que você é de São Paulo e vai pro UFC que acontecerá no Parque Ibirapuera, em Novembro. As vendas foram liberadas hoje. Eu vou comprar o meu amanhã. 

• Há 1 semana

se eu tivesse dinheiro eu iria pra disney

• Anônimo
    Há 2 semanas

Eu vou sem saber pra onde, e nem sei onde vou parar

• Há 3 semanas

Gramado. O lugar é incrível, tanto para desbravar a natureza como explorar a cidade e região. Tanto que está entre os melhores destinos de férias: https://www.seguroviagem.org/melhores-destinos-de-...

Abs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

No meu aniversário, acordei, minha mãe me cumprimentou, aí que eu lembrei que eu fazia aniversário - é o segundo ano que eu esqueço, estou com a auto estima muito baixa. Depois trabalhei, não contei para ninguém que era minha data, cheguei em casa e fui dormir às nove da noite. Meu tio me ligou e eu já estava dormindo...

• Há 4 semanas

Pra uma praia deserta, faz anos que não vou

• Há 4 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­­­­

• Iria pra canto nenhum, prefiro ficar em casa numa boa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.