Bolsonaro recebe, Toffoli,Gilmar e Moraes fora da agenda,depois dessa pode afirmar que LULA continua preso?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Claro . Lula tem que estar preso em 2022 . Só assim o bozo tem chance de ganhar eleição .

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­.­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Lucas
    Lv 6
    Há 1 mês

    Espero que sim, e que continue sendo condenado por mais coisas... Gilmar Mendes é uma das pessoas que mais trabalha contra o cidadão de bem brasileiro.

  • E o que isso tem a ver com o Luladrão? Eles foram lá pra exigir que o Bozonaro controle as suas bolsonetes depois de a bolsonete número 1, Olavo de Carvalho, ter publicado um twitter fazendo apologia ao ato criminoso de atentar contra a soberania nacional.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Pode comprar o frigobar e deixar em Curitiba.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.