Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

como ficar parecendo um boiola?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Anda com umas 3 minas do teu lado toda hora, seja na sala ou no intervalo. E escute funk

  • Há 4 semanas

    Beije e transe com outros homens. Só assim.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    dando o cwwwwwwwwwwwwwww

  • Há 3 semanas

    faça um curso.....rsrsrs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 🤙
    Lv 6
    Há 4 semanas

    ✝️JESUS CRISTO TE AMA 👍🏻

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

    SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7 👇

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

    Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

  • Há 4 semanas

    Tem que ter estilo de homossexual, usar roupas apertadas e andar como mulher, ou o mais próximo que conseguir.

  • Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 4 semanas

    E só começar a ver futbol

  • Há 4 semanas

    É só usar uma sunguinha quando for na praia.

  • Há 4 semanas

    Seja você mesmo

    :))))

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.