Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

os servos ganhavam dinheiro no feudalismo?

8 Respostas

Classificação
  • Taylor
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não.

    Os servos usufruiam das terras e ferramentas do senhor feudal, e pagavam tributos em forma de trabalho e serviço militar, por exemplo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    o nome servo ja é bem claro

  • Há 3 semanas

    Não mesmo! Eles trabalhavam até o osso, pagavam incontáveis impostos e malemá sobreviviam

  • Há 1 mês

    Sjjeueue o nome de quem e esse boy

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    .................................

  • Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 1 mês

    Hssjsjdjdjdjddjdjdjdjdjdjdjd

  • Há 1 mês

    ooooooooooooooooooooooooo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.