O youtube tá quebrado pra vcs também?

Só ta carregando o vídeo,o resto da pagina não carrega

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    No PC ou no app?

    No PC tá normal.

    Atualização: Na segunda verificação ficou bugado '-'

    Atualização 2:

    Primeira vez que abri: https://i.imgur.com/Hpd3QG7.png

    E quando atualizei a página: https://i.imgur.com/ZzHEfdL.png

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Youtube sempre buga as vezes.

  • jc
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Si m aqui também

    Pensei que fosse um problema do navegador

  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Aqui tá c/ problemas também.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Aqui tá normal.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ta não vou quebrar agora

  • Há 4 semanas

    Sim, achei que era so pra mim kkkk

    • I Do Not Know!
      Lv 5
      Há 4 semanasDenunciar

      kkkk ainda bem,já tava achando que ia ter que mexer em um monte de configurações

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.