Vocês acham um autógrafo do Kurt Coubain de 1993 - Hollywood Rock - “valioso” em termos de venda? ?

Atualizada:

Por favor, argumentem suas respostas pois, “sim, não, claro, óbvio, etc” não ajudam mto rsrsrs

Quão valioso, por favor? Rsrs 

2 Respostas

Classificação
  • João
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    claro .

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Precisa de dinheiro, vai trabalhar.

    Obs.: tenho a bostta e o mijjo dele guardados até hoje, deve valer mais que autógrafo.

    • Vc eh tão ridículo, que eh anônimo rs
      Só assim pode ser grosseiro(a) sem mostrar a cara rs
      Tente ser feliz! Ajuda bastante na auto estima rs 
      Bjo 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.