Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 4 semanas

Qual é mais bonito, Aylla ou Mariana?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    A simplicidade sempre é mais bonita.

    Entre esses dois nomes, é melhor Mariana.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Aylla ou Eyshila, tb é bonito.

  • Há 4 semanas

    Aylla tem um som mais agradável e um nome incomum gostei :)

  • Há 4 semanas

    Aylla. É diferente, por isso acho bonito.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Mariana bem melhor

  • Há 4 semanas

    Mariana. .

  • Mariana é mais bonito.

  • Há 4 semanas

    É lindo o nome Aylla, mas prefiro a escrita assim - Hayla ☺️

  • Há 4 semanas

    "Katherine" é mais bonito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.