Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 4 meses

Com quantos paus se faz uma canoa?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Com apenas um mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Só um mesmo ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    pergunte a jair bolsonaro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    depende do tamanho e do tipo da canoa 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sei lá..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Se for se negão só um

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    tres milllllllllllllllllllllllllllllllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.