Anônimo

Qual o maior erro que você ja cometeu em entrevista de emprego?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    eu já me enrolei todo respondendo aquela pergunta porque eu deveria te contratar, falei besteira e não me contrataram

  • Há 3 semanas

    AINDA BEM QUE CONSEGUI ESTE LINK COM DESCONTO!

    FIZ ESTE TREINAMENTO E MANDEI MEU PATRÃO TOMAR BEM LÁ NO @ HAHA

    SIGA ESTES PASSOS!

    Faça este curso aqui: ~~> (Copie e Pesquise) http://bit.ly/CursoFormulaNegocio2020

    Espero ter ajudado.. este curso vai te ensinar os caminho certo.

    Olha como exemplo este canal que começou..siga os passos..

    ~~> (Copie e Pesquise) https://www.youtube.com/channel/UCulgS0BiwiMVMTld9...

    BONS GANHOS NA INTERNET ! ABRAÇOOO

  • Há 4 semanas

    Ser sincero em demasia. 

  • Há 4 semanas

    Ficar tímido demais. Mas infelizmente foi algo inevitável.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    o maior erro e nao daixar a entrevista ir muintas vezess pra baixooo boa oportunidade pra vc

  • Há 4 semanas

    📲📲Veja como Afiliados Sem Experiência alguma estão Fazendo para Vender Todos os Dias Usando o Whatsapp 👇👇

    http://bit.ly/whatsot

    ou link com as melhores formas de trabalhar online de todos os tempos:

    linktr.ee/sotrabalhoonline

    Instagram: @sotrabalhoonline

  • Há 4 semanas

    N ter experiencia

  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Falar mais do que devia

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.>http://bit.ly/2wgHPh8

  • Há 4 semanas

    Nao ter passado na entrevista de emprego!!!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    nunca fiz entrevista de emprego............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.