Anônimo

Estou deprimida?

Atualizada:

Minha irmã não confia em mim por causa de assinatura falsa , em firma a anos atrás,

2 atualizadas:

pedi pra ir na justiça não quis ,e hoje joga na cara que não paguei pois não recebi no lugar certo e perdi tudo , meu vizinho me chamou de lixo por reclamar do preço da nova taxa de festa e cancelamento das brincadeiras das crianças .

3 atualizadas:

emprestei agua pra outro vizinho ele não gostou que tirei o cano eu emprestei na borracha .e minha filha me chamou de ridícula ,pois chega sempre de cara feia , aconteceu muita coisa ,me aposentei e sempre ajudei as pessoas ,mas muito chateada , não quero mas saber de ninguém me desremediando e estou saindo sozinha e não quero nada com família ,acham que é depressão?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Olha,isso não é o melhor site pra isso,todos tem problemas na vida adulta,pede desculpas pra teu irmão e admite se vc realmente fez isso,vizinhos tem uns que a gente gosta e eles da gente,mas tem outros que a gente quer que se fodam,e eles o mesmo,olha se realmente valia a discussão o preço,se acha que sim,chama ele de lixo também,se não,se desculpa,o outro manda se f0der mesmo,e tenta descobrir pq sua filha tá assim,pode ser a idade talvez.

• Há 1 mês

Por que?          

• Anônimo
    Há 1 mês

Quer um consolo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Há 1 mês

Se mata então. ...

• ninha
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

Vou e vc também vai, muito nova pra não ter miolo já morreu e não sabe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.