Other perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Vc colocaria sua vida em risco pra defender mulher na rua?

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Eu ja defendi muita gente, mas confesso que tive medo...geralmente acontece por impulso.

Uma vez eu vi um senhor de idade que é morador de rua sendo xingado e agredido por um rapaz que trabalha na limpeza...ele começou a da vassourada no senhor de idade e dizendo "sai daqui vagabundo, eu tenho que varrer". Na mesma hora meu sangue subiu e fui pra cima dele, mas com medo. Como o rapaz da limpeza percebeu que eu tinha um certo "status social"...ele simplesmente se calou e saiu do lugar. Mas fiquei paranoico achando que ele foi chamar gente pra me espancar e tudo. E imediatamente sai do lugar.

Outra vez foi uma briga de casal...os dois estavam brigando verbalmente e insultando um ao outro. Ai do nada o cara empurrou a mulher, ela caiu no chão e ele começou a chutar ela. Na mesma hora eu segurei ele, e disse "nao vale a pena, sai daqui porque vao chamar a policia"...ele saiu correndo e cheguei até escutar de um outro rapaz "tinha que deixar apanhar, ninguém apanha atoa"...eu ignorei e também sai o mais rapido possivel do lugar.

Nao fiquei nem pra ver como a moça estava, deixei com que o povo da rua cuidasse disso.

Apesar de ter sido coisas "simples", eu sentia que em qualquer momento alguém poderia me seguir e me matar por vingança. Sou meio paranoico com essas coisas.

• Há 4 semanas

Sim, mas não por ser mulher, mas por se tratar de um ser vivo. Assim como já o fiz algumas vezes.

• Near Farron
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

O senhor está dizendo que o Lucas Williams e o Near Farron são "pessoas" diferentes ou se eu me defendo ? Não ficou muito claro. 

• Não coloco minha mão no fogo por ninguém, pois nunca saberei de fato se a pessoa faria o mesmo por mim. 

• Há 4 semanas

Se fosse alguém da minha familia sim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

É meio que instintivo proteger os outros,provavelmente sim.

• Há 4 semanas

Já fiz muitas idiotices na vida . Agora vou me resguardar .

• Homem
    Lv 7
    Há 4 semanas

Se ela fumasse e usasse havaianas, sim.

Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

O SÉRGIO PEDÓFILO É PASSIVO, LEVA RÔLA DO ZUERO E CINTA CAR­ALHA DA ZOÉH NO CÚ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• DIABLA
    Lv 5
    Há 4 semanas

Eu paro para os outros passarem, mas colocar minha vida em risco por outra pessoa, acho que nao.

• Há 4 semanas

Eu não jamaaaaais , minha vida em primeiro lugar sempre

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.