Se o seu filho fosse filmado nu no banheiro pelos colegas de turma e que o filme fosse postado na internet como brincadeira,você faria:?

1-Processava a turma do seu filho inteira.

2-Falava com directoria

3-Se a directoria não fizesse nada,ameaçava os rapazes da turma do seu filho.

4-Avisava que iria atirar com arma na pessoa que expôs o seu filho.

5-Não queria saber do assunto,porque foi uma brincadeira

6-Resolvia na Porrada

P.S:Isto aconteceu comigo,e meu pai telefonou e ameaçou processar um colega da minha turma por causa desse tipo de brincadeira,o rescaldo da brincadeira foi a diretoria obrigar a mim e meu pai pedir desculpa à turma inteira e alegaram que foi uma brincadeira para eu me integrar na turma ,e se fosse com você,você faria o mesmo que meu pai(não pedir desculpa) ou se auto-rebaixaria e pediria desculpa perante seus colegas de turma?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Obtenha uma cópia do Vídeo.

E entre com uma queixa crime no Conselho de Defesa dos Direitos da criança e do adolescente

• Anônimo
    Há 1 mês

se vc foi filmada dentro da escola, vc tem que processar é a escola por permitir que isso acontecesse dentro das instalações dela.

Ai vc tem que processar por danos morais e psicológicos por ser exposto ao ridículo pelos '' colegas'' em um momento intimo do banho.

agora se isso aconteceu fora das instalações da escola, eles não tem responsabilidade sobre o ocorrido.

• Anônimo
    Há 1 mês

Humilhar, expor, deixar o outro envergonhado, exibir a intimidade e etc em publico nao é brincadeira, é crime.

O bom seria processar a turma inteira e a diretora que nao se posicionou em relaçao a isso.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu iria dar um tiro no pé do que postou o vídeo e ameaçar os outros de morte e pega-los na rua com um grupo de marmanjos e dar uma surra

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Isso aconteceu também com o usuário Sérgio, o maior engolidor de sucuri do Yahoo. Ele foi abusado, espancado e humilhado por três colegas de classe, que o expuseram nas redes sociais. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.