Quero cometer suicídio?

Nunca tive o que eu sempre admirei, que eu sempre sonhei em ter. Talvez eu nem tenha, então, não tenho nada a perder, não é mesmo?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Voce tem tudo a parter e sua familia tambem. Voce tem de ver q sem esforço e dedicação nao vai chegar a onde quer. Eu tambem ja pensei, mas ai é q nao ganho nada com isso. Trabalhei e me esforcei para ter o q sonhei e vc so tem de fazer o mesmo. Espero q tenha ajudado.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não tenho ideia.

  • Há 4 semanas

    Essa imagem eh bem depressiva, não sei porque...

  • Há 4 semanas

    E voce acha que os outros tem tudo que querem?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    eu li eu nem lenha

  • Sério?.............

  • Há 4 semanas

    Sim,e aproveita e leva uns aí com vc,o meu mestre Satã vai amar almas novas para ele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.