Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 4 semanas

Sweet child o mine do guns n roses é a primeira música dos anos 80 a chegar a 1 bilhão de visualizações. estão felizes fãs ^ ^?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não sou fã do Guns N' Roses, curto pouco, mas a verdade seja dita: ter seu álbum de estréia (Appetite for Destruction) como o melhor e um dos mais vendidos da história, mesmo no fim dos anos 80, onde o Hard Rock já não estava mais em alta, não é pra qualquer um, poucas bandas fizeram tal feito.

    Sim, fico feliz por eles.

  • Há 4 semanas

    Guns n roses 4ever!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.