Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Como ver além das aparências?

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Convivendo cøm a pessoa.. Por isso que os melhores relacionamentos vêm das amizades.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Faz o seguinte, compre uma espada e profira estes ditos mágicos: 'espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!' Deve funcionar.

    Fonte(s): Gatos do trovão
  • Há 4 semanas

    Tentando uma conversa olho no olho , pois dizem que os olhos é a janela da alma.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    dando o cwwwwwwwwwwww

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Conhecendo melhor o/a sujeito(a). Às vezes uma pessoa pode nem ser tão fisicamente atraente (segundo os padrões da sociedade), mas tem uma personalidade que atrai.

  • Vendo as qualidades do ser humano, ja que as qualidades superam e muito essa cultura de que a beleza  é algo fundamental.

  • Há 4 semanas

    Prestando atenção ao interiorizas pessoas

  • ta2008
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Pense no seguinte princípio, leia Mateus 7:12 na sua bíblia. Daí procure aplicar nesse caso. Espere que te ajude. Uma boa tarde.

  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Esperando cair a máscara e conhecendo os defeitos. Daí você decide se os defeitos da pessoa são aceitáveis ou não.

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Buscando o conteúdo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.