Por que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno” ?

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Existem sinônimos de ambas que demonstram o contrário.

    GIGANTESCO e

    MENOR

  • Há 4 semanas

    Deveria saber Saitama. És Campeão da Classe baixa, mas é mais f o d a que o GOKU.

  • Há 4 semanas

    Por que "separado" é tudo junto e "tudo junto" é separado?

  • Há 4 semanas

    Por causa do paradoxo de bootstrap.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Sla kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 4 semanas

    A língua portuguesa tem dessas coisas

  • Há 4 semanas

    sei lá...........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.