Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Vocês usam esse boné pra trás passar uma imagem de superioridade na escola?

Tipo aqueles Zé droguinhas da escola! Pra eu fica maneiro e atrair novas amizades! E umas novinhas! Obs: mas não sou Zé droguinha e muito menos escuto funk

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Mas esse aí é nerdão

  • Há 1 mês

    É engraçado ver nerds igual vc,pagando de Favela

  • Há 1 mês

    Tá parecendo o Suco de frutas!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não, eu uso boné pra trás porque eu sou o pica das galáxias mané, ta ligado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    eu penteava meu cabelo para tras com gel e barba igual a da minha foto, não tinha guria que n me olhava.

  • Há 1 mês

    Mermão se eu te vejo na rua eu fujo

  • Há 1 mês

    Você é engraçado

    • Há 1 mêsDenunciar

      Valeu! Tem cara de otário ********** virjao né?

  • Há 1 mês

    Tinha um cara que fazia isso na Tv, soque ele usava uma anteninha na cabeça. Ele tinha um catavento na cabeça.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.