Pedro perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Você teria coragem de matar esse gato por 1 trilhão de reais?

Você seria tão cruel assim?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Talvez eu matasse por algum outro motivo como o de vida ou morte, mas nunca por dinheiro.

    O dinheiro ganho a custas do sofrimento de um ser vivo se torna maldito.

  • Há 4 semanas

    Um trilhão é muito!! Olha, eu mataria, mas depois criaria um abrigo para gatinho e cachorros desamparados, pois matando um, eu poderia salvar milhares! Mas fácil não ia ser, eu ia chorar muito.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Até de graça. ­

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não gosto de gato . Por um trilhão mataria até o dono do gato e sua família toda .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Não...................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Se eu não tenho coragem nem de matar um rato, imagine um gato...

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Isso é um cofre em ouro com os trilhões que o Lula roubou.

  • Há 4 semanas

    Matava! Até porque não gosto de gatos e ésa imagem e potoshop!

  • Há 4 semanas

    Você não imagina quanto vale 1 Trilhao de reais, eu compro carne por R$16,00 o que seria matar um gato?

  • Há 4 semanas

    Cadê o dinheiro? Se fosse um cachorro eu pensaria duas vezes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.